Solicite uma cotação

MOTIVOS PARA TER UM PRIUS

Tecnologia Híbrida

Combinação de dois motores: a gasolina e elétrico

Economia

Economia de combustível sem comprometer o desempenho

Sustentabilidade

Eficiência energética que reduz a emissão de poluentes

A tecnologia híbrida pioneira do Toyota Prius foi aperfeiçoada para garantir um motor mais potente e silencioso, com menor emissão de poluentes.

O Toyota Prius é muito econômico, pode chegar a uma autonomia de até 812 Km, fazendo 18,9 km/L na cidade

Desde o inicio das vendas de veículos híbridos, em 1997, a Toyota estima uma economia de 25 milhões de quilolitros de gasolina, com queda de 67 milhões de toneladas na emissão CO2

COMPARE AS VERSÕES

PRIUS

MOTOR Sistema Hybrid Synergy Drive com dois motores – a combustão e elétrico: motor a combustão de 1,8 litros com potência de 98 cavalos e torque 14,2 kgf.m.
ACABAMENTO EXTERNO Faróis e luzes de posicionamento de LED, antena shark fin, lanternas traseiras de LED.
TRANSMISSÃO CVT – continuamente variável – com alavanca do tipo "joystick".
DIRIGIBILIDADE Modos de direção: Normal, ECO, Power e EV (Electric Vehicle).
CONFORTO / CONVENIÊNCIA Ar-condicionado digital dual zone, banco do motorista com regulagem elétrica para ajuste lombar, bancos dianteiros com sistema elétrico de aquecimento, coluna de direção com regulagem manual de altura e profundidade, comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível, Smart Entry nas portas dianteiras, Start/Stop Engine Button.
ÁUDIO Sistema multimídia Toyota Play com tela touch de LCD de 7” com sistema de áudio JBL compatível com funções de CD-R/RW, MP3 + sistema Bluetooth® + rádio AM/FM + 4 alto-falantes + 6 tweeters + sistema de navegação (GPS) + TV digital + DVD player + câmera de ré (com linhas-guia auxiliares).
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS Carregador sem fio para smartphone; Head-up Display (HUD) colorido, que projeta informações do veículo no para-brisa.
SEGURANÇA Controle Eletrônico de Estabilidade (VSC), controle Eletrônico de Tração (TRC), sete airbags, dois frontais, dois laterais e dianteiros, dois tipo “cortina” e um de joelho (motorista).